quarta-feira, 13 de junho de 2007

Até novelas se lançam já no Second Life...

A TV Globo prepara-se para lançar a sua próxima novela, "Sete Pecados", no Second Life, mundo virtual que já se tornou moda no Brasil. A festa virtual acontece no próximo domingo, num estúdio de vidro da emissora, na Ilha Berini, com a presença de avatares de personagens da novela. O evento pode ser acompanhado em tempo real, aqui.

2 comentários:

Paola Climber disse...

Dúvido, que a globo vai dizer que fechou a Ilha e deixou de fora mais de 100 CONVIDADOS E JORNALISTAS, primeiro os baniu da ilha para depois "escolher" que ia entrar. Depois de prestigiar o autor Walcyr, nós avatares do SL, que decidimos prestigiar essa inovação, foi isso que nós recebemos, eu fui a coletiva, fui uma das primeiras a chegar na ilha, e no final das contas fui obrigada a me juntar aos renegados da GLOBO. nada contra o autor, mas contra esse mundinho pequeno e mesquinho chamado GLOBO. Realmente, parabéns, não sei porque imaginei que seria diferente, a instituição fez exatamente o que está acostumada, e ainda fazendo as pessoas de boba, u, dante que não era o ator, era um contratado o AVATAR CHAMADO TV GLOBO PESSOA 1, daí se vê.

Parabéns

Roberta disse...

Galera,
A Abril fez um Especial sobre o Second Life. É ótimo! Tem desde dicas para entrar no mundo virtual até explicações de como ganhar dinheiro real com essa mania. Ah, a revista VIP também está lá! Tem ensaios beeem interessantes. Confere o link: http://www.abril.com.br/second_life/