terça-feira, 3 de outubro de 2006

Os media tradicionais são os mais fiáveis

Numa pesquisa realizada pelo Lexis Nexis junto de 1.500 cidadãos norte-americanos conclui-se que os consumidores consideram a televisão e a rádio como a escolha mais popular para o consumo de notícias.
De acordo com o relatório:

The findings show that when consumers are faced with major events that significantly affect their lives, such as a pandemic or an ominous hurricane, their trust mostly remains with traditional media, such as professional journalists at mainstream newspapers, magazines, television and radio, versus emerging media sources created by citizen journalists including Internet-only publications, blogs and podcasts.

No entanto, no mesmo relatório afirma-se:

In the future, more than one out of three consumers expect they will rely on both emerging news and traditional news.

Mais informação aqui.

Dica de WHAT'S NEXT: INNOVATIONS IN NEWSPAPERS.

1 comentário:

sara mello disse...

Olá, Elisabete!
Quero te convidar para conhecer meu blog.
Quando tiver um tempinho, entra lá, deixe sua opinião e, se gostar,indique aos amigos.
Obrigada!!!

www.saramello.blogspot.com