terça-feira, 4 de abril de 2006

A emissão segue dentro de momentos...

... um dia destes ainda vamos ser surpreendidos com "miras técnicas" a interromper os jornais televisivos. Assim como assim, o "retro" parece estar na moda e todos nós sabemos como a TV gosta de modas.

Vem isto a propósito do que se tem passado com o Jornal da Noite e os fins surpreendentemente abruptos (esta foi de borla!) a que a Madalena antecipadamente se referiu, deixando no ar a questão "serão erros técnicos"... com a ironia que por vezes ela gosta de usar. Em qualquer empresa minimamente sólida, competitiva e de sucesso, qualquer profissional que cometa tantos, sucessivos e coincidentes "erros técnicos" seria educadamente convidado a passar uns dias de descanso, no mínimo

Embora (ainda) considere prematuras as opiniões que já se vão ouvindo/lendo em tom crítico para o até há pouco tempo Super-Homem da programação televisiva, a verdade é que não havia necessidade de recorrer a estes expedientes para travar a guerra das audiências. Diz-se que nela, a guerra, não se limpam armas, mas que diabo! - as TVs privadas, ainda que o sejam, têm obrigações para com os seus telespectadores, quanto mais não seja de respeito.

Mas esperemos pelos "próximos episódios". Não do Sarilhos, claro. Do Jornal da Noite. Sem mira técnica, pode ser?

2 comentários:

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... chest+pain+after+quitting+smoking

Anónimo disse...

Keep up the good work » » »