Ainda estou longe do fim mas já recomento a leitura de Lovemarks, o livro de Kevin Robins, CEO da Staachi&Staachi. O livro pretende mostrar o futuro para além das marcas, um futuro em que só há lovemarks, marcas que despertam sentimentos no consumidor.
A transformação de uma marca em lovemark assenta em cinco princípios:
- Estar apaixonado - os consumidores sabem quando isso não acontece
- Envolver os consumidores - podem dar excelentes ideias para novos produtos
- Premiar a lealdade
- Procurar, contar e re-contar excelentes histórias
- Ser responsável
Além do interessante conteúdo destaco ainda a imagem gráfica do livro, com destaque e texto em várias cores para realçar o seu conteúdo. E já agora, o site também merece uma visita demorada.
1 comentário:
Pra quem gosta de jornalismo e quer discutir este mundo de informação, chegou um novo fórum de discussão sobre diversas áreas jornalistica.
http://www.fresquinhas.com.br/forum/
E sem falar do site fresquinhas.com.br que é uma ferramenta de webjornalismo gratuita para quem quizer usar.
Enviar um comentário