quinta-feira, 20 de setembro de 2007

"Remind us again why you aren't blogging"

Eu também gostava de saber as respostas a esta afirmação. Mesmo em Portugal onde a realidade é sempre diferente e os weblogs (até a própria Internet) ainda não estão tão disseminados como em outros países, não é fácil perceber a resistência de alguns clientes.
No blog da 2007 PRSA International Conference são apresentados alguns exemplos de como e porquê os podem ser usados na comunicação institucional:

- Influence policy
- Reinforce an image
- Support customers
- Give advice
- Educate

Para ir acompanhando.

2 comentários:

Anónimo disse...

a verdade é que os serviços de internet e por sua x a onda dos blogs nao teem sido disseminados na nossa sociedade como poderiam e deveriam de ser,pois existe meio portugal que parece que nao tem interesse nenhum em partilhar os interesses e os conhecimentos sobre o tema.ha a sensaçao que compensa manter algumas pessoas na ignorancia e isso faz com que metade da populaçao nao chegue sequer a ter oportunidade de aprender,logo compreende-se a falta de motivaçao.curiosamente as pessoas que nao teem conhecimentos nenhum na materia quando se pergunta se querem aprender o basico dizem nao ter tmp. LOL :X

Anónimo disse...

Como posso pedir-lhe mais detalhes? Ótimo post precisa saber mais ...