segunda-feira, 2 de julho de 2007

“Alma de Viajante”

Por falar em lançamentos, o livro «Alma de Viajante», do repórter/fotógrafo freelancer Filipe Morato Gomes, é lançado na Centésima Página, em Braga, na próxima quinta-feira, 5 Julho, pelas 18h00. Editado pelas Edições Cão Menor, reúne crónicas de 14 meses de viagem de uma verdadeira volta ao mundo (que foram publicadas no suplemento Fugas do «Público»), além de alguns textos inéditos e de um portfólio de 80 fotografias.

2 comentários:

Anónimo disse...

Já li. Num ápice. É um relato cativante e bem escrito de quem viajou pelo prazer de viajar e não para honrar patrocínios. Deu-me vontade de fazer o mesmo, levando as suas crónicas debaixo do braço. A meu ver, é um livro imperdível.

Filipe Morato Gomes disse...

É verdade, regressarei a Braga para apresentar o livro “Alma de Viajante”, que tanto prazer me deu a editar. Sintam-se todos convidados para a apresentação. Pela agradável livraria que é a Centésima Página. Pelas fotos que vamos projectar e que terei o prazer de partilhar e comentar. Ou, simplesmente, pelo prazer de falar sobre viagens. Até lá.
Grande abraço,
Filipe Morato Gomes