Amanhã, entre as duas e as três da tarde, vou estar na TSF para falar sobre os 10 anos dos weblogs.
quarta-feira, 28 de março de 2007
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Amanhã, entre as duas e as três da tarde, vou estar na TSF para falar sobre os 10 anos dos weblogs.
3 comentários:
http://www.paranoiapaulistana.blogspot.com/
Os blogs, bons ou maus, tornaram-se um meio de comunicação e de divulgação importante.
Opa achei teu blog pelo google, tá bem interessante. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.
Enviar um comentário