quarta-feira, 8 de novembro de 2006

Pela Sofia e pela RUM

A rádio onde trabalhei 9 anos e à qual me dediquei durante muito tempo parece estar a passar por um período conturbado. Os anos que lá trabalhei foram de aprendizagem e de fascínio por fazer parte de um projecto onde todos pareciam querer contribuir para o mesmo: a melhor rádio de todas. E acho que conseguimos!
Já deixei a RUM há alguns anos e não sei como agora se passam as coisas por lá. O que sei é que quererem mandar embora a Sofia Saldanha, uma pessoa que ajudou a construir a estação, que desenvolveu sempre um excelente trabalho e que é uma das vozes míticas da RUM não augura nada de bom.
Para quem quiser há uma petição on-line. Foi também criado um blog para debater o assunto.

Sofia: quantas vezes, ao regressar a casa depois de um dia de trabalho, as tuas escolhas musicais pareciam ir de encontro ao que eu precisava. Fica aqui todo o meu apoio e espero que quem de direito faça, finalmente, alguma coisa por uma instituição que faz parte desta cidade.

1 comentário:

SoNosCredita disse...

trata-se, certamente, de uma situação delicada...
por isso, não me pronunciarei sobre ela.

na última Grande Entrevista, na RTP, o convidado foi José Pinto dos Santos (a viver fora do país há 20 anos e professor na maior Escola de Gestão do Mundo) disse uma coisa que achei interessante: as pessoas não deviam fazer a mesma coisa durante mais de dez anos.

ñ quero com isto dizer que a sua colega deverá ir embora, atenção!

é só um ponto de vista interessante...