quinta-feira, 6 de setembro de 2007

"After-live" from Second Life

PG Mighty. É o meu avatar. Decorem o nome para que o possam evitar! ;)

A parte da tarde do Workshop, de componente mais prática, correu muito bem. Os problemas técnicos iniciais foram ultrapassados e lá conseguimos experimentar o mundo 3D do SL, tendo como espaço de acolhimento a ilha da Universidade de Aveiro (antes, tive o privilégio de ir à ilha do Jornal do Brasil. Muita gente, boa música, boa onda... "valeu"!). Aí, pudemos aprender a tratar do nosso "look", construir uma sede... (a propósito, houve um concurso entre grupos para a construção da sede mais original... o grupo constituído pela Elisabete, por mim, pelo meu colega Márcio e pela simpática Rafaela ganhou! Vamo-nos lançar no negócio imobiliário do SL!).

Estão de parabéns os promotores do evento!

Amanhã (hoje...) começa o 5.º SOPCOM. Um evento que é apoiado pela Porto Editora e no âmbito do qual será apresentado Educação Para os Media, de Jacques Gonnet, o 17.º volume da Colecção Comunicação!

1 comentário:

Madalena Sampaio disse...

Camaradas de blog: esse workshop deve ter sido animado. Só lá faltava eu : ) Mas a "nata" do Jornalismo Digital esteve presente e isso é que importa.