sexta-feira, 24 de março de 2006

RSS ainda pouco conhecido

Um estudo da Forester Research (abrangendo apenas inquiridos dos EUA), referido por Steve Rubel, dá conta que uma grande maioria dos inquiridos (divididos em 2 grupos - jovens 13-17 e adultos)não sabe o que são feeds RSS. São perto de 20% os que conhecem a ferramenta, mas só perto de 10% utiliza.
Para mim, um leitor de RSS é quase tão indispensável com um browser. Perco muito menos tempo para chegar a mais informação. Parece-me, no entanto, que os leitores de feeds são pouco divulgados e, alguns deles, não são tão agradáveis na utilização com outros softwares.

2 comentários:

Jose Moreno disse...

Concordo inteiramente: hoje os fluxos de informação na internet são tantos e tão abundantes que exigem uma boa gestão da informação. É por isso que um leitor de RSS é uma ferramenta fundamental.

Eu ansiei por uma coisa assim ainda antes de saber que existia e desde então não navego sem ser através do leitor de RSS. Toda a gente devia conhecer e experimentar.

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read free upskirt galleries free project voyeur Mom giving blowjob Peeping upskirt schoolgirls Anal self fisting videos