Em tempos de jornalistas e suas relações eis um site na net muito actual:
www.cafeportugal.net
Onde se pode ler:
PASSEIO DE JORNALISTAS (Bilhete de Identidade) DESCRIÇÃO: Deslocação de grupos de jornalistas
PERIODICIDADE De dois em dois meses. Mas o seu ritmo de realização poderá alcançar os sete PASSEIOS/ano.
PARTICIPANTES: Vinte e cinco jornalistas dos mais importantes órgãos da Comunicação Social portuguesa.
CONVITES: São pessoais. Formalizam-se por escrito. Abrangem as viagens, o alojamento e a alimentação (dos jornalistas e acompanhantes). Prevêem uma cuidada componente gastronómica, um acompanhamento integral e o acesso a materiais fotográficos e documentais - tudo assente na preocupação de um contacto directo e de uma abordagem ampla das realidades em análise.
ESTRATÉGIAS: Na preparação: Elaboração de um programa de deslocação e visita numa perspectiva que alie os aspectos lúdicos e de conforto da viagem a uma eficácia de aproveitamento dos períodos de estada, maximizando formas de contacto e tempos de visita. Tudo pensado para propiciar uma recepção quente, apostando na afectividade e no convívio como forma de criar laços de relação entre os diversos intervenientes do PASSEIO.
No local: Construir espaços de encontro (ou de reencontro) que facultem, aos diversos participantes, elementos de observação interessantes (e estimulantes). Criar condições (e provocar ambiências) susceptlveis de motivar os jornalistas para o relato das vivências que lhes foi dado experimentar... e conhecer.
À posteriori: Recolher e organizar as muitas páginas onde acabam contadas as estórias do PASSEIO DE JORNALISTAS.
FEED BACK O melhor. Consubstanciado em muitas páginas de jornais, tempos de rádio e de televisão, dedicados à temática do PASSEIO DE JORNALISTAS.
Boa!!! Assim sem pruridos! A deontologia também vai de passeio????
2 comentários:
Em tempos de jornalistas e suas relações eis um site na net muito actual:
www.cafeportugal.net
Onde se pode ler:
PASSEIO DE JORNALISTAS
(Bilhete de Identidade)
DESCRIÇÃO:
Deslocação de grupos de jornalistas
PERIODICIDADE
De dois em dois meses. Mas o seu ritmo de realização poderá alcançar os sete PASSEIOS/ano.
PARTICIPANTES:
Vinte e cinco jornalistas dos mais importantes órgãos da Comunicação Social portuguesa.
CONVITES:
São pessoais. Formalizam-se por escrito. Abrangem as viagens, o alojamento e a alimentação (dos jornalistas e acompanhantes). Prevêem uma cuidada componente gastronómica, um acompanhamento integral e o acesso a materiais fotográficos e documentais - tudo assente na preocupação de um contacto directo e de uma abordagem ampla das realidades em análise.
ESTRATÉGIAS:
Na preparação:
Elaboração de um programa de deslocação e visita numa perspectiva que alie os aspectos lúdicos e de conforto da viagem a uma eficácia de aproveitamento dos períodos de estada, maximizando formas de contacto e tempos de visita. Tudo pensado para propiciar uma recepção quente, apostando na afectividade e no convívio como forma de criar laços de relação entre os diversos intervenientes do PASSEIO.
No local:
Construir espaços de encontro (ou de reencontro) que facultem, aos diversos participantes, elementos de observação interessantes (e estimulantes). Criar condições (e provocar ambiências) susceptlveis de motivar os jornalistas para o relato das vivências que lhes foi dado experimentar... e conhecer.
À posteriori:
Recolher e organizar as muitas páginas onde acabam contadas as estórias do PASSEIO DE JORNALISTAS.
FEED BACK
O melhor. Consubstanciado em muitas páginas de jornais, tempos de rádio e de televisão, dedicados à temática do PASSEIO DE JORNALISTAS.
Boa!!! Assim sem pruridos! A deontologia também vai de passeio????
Wonderful and informative web site.I used information from that site its great.
Bikini chain gang nicole sheridan Asian massgage houston
Enviar um comentário